fortune demo tiger Louisiana condena médica de NY e testa limites de leis estaduais contra o aborto
data de lançamento:2025-02-19 11:38 tempo visitado:190
Uma médica de Nova York, nos Estados Unidos, foi indiciada por um júri em West Baton Rouge, no estado de Louisiana, nesta sexta-feira (31)fortune demo tiger, por prescrever uma pílula abortiva a uma adolescente do estado.
Melhor plataforma - prêmio EGR -ZA9BET | Operador AutorizadoMargaret Carpenter e sua clínica, a Nightingale Medical, foram acusadas do crime de aborto por meio de medicamentos indutores de aborto, de acordo com acusação do escritório do procurador distrital de West Baton Rouge. A mãe da adolescente também foi acusada.
O caso, uma das primeiras acusações criminais relativas à prescrição de medicamentos abortivos entre estados, é o primeiro teste do poder de estados americanos que criminalizam o aborto de processar pessoas fora de suas divisas —e da capacidade de estados que apoiam o direitos ao aborto de proteger os provedores desse tipo de serviço de tais processos.
jogo tigreO aborto medicamentoso representa mais da metade dos procedimento do tipo nos EUA. Ele tem atraído atenção crescente desde a decisão da Suprema Corte americana, em 2022, que reverteu a histórica decisão Roe vs. Wade, garantidora do direito constitucional ao aborto desde 1973.
jogo do tigreNa ocasião, a decisão do Supremo do país, cuja maioria conservadora foi construída durante o primeiro mandato de Donald Trump, permitiu que estados aprovassem legislação própria proibindo o aborto. Desde então, mais de 20 deles, incluindo a Louisiana, passaram leis do tipo.
TodasCarpenter também foi processada civilmente pelo procurador-geral do Texas, Ken Paxton, no mês passado.
Viva uma experiência única de Blackjack & Roleta ao Vivo nas mesas exclusivas daZA9BET! Mais de 4.000 slots, roleta ao vivo e blackjack te esperam naZA9BET! Registre-se agora. App para Android. ConsulteT&C. Melhor plataforma - EGR. Operador Autorizado."É ilegal enviar pílulas abortivas para este estado e é ilegal coagir outra pessoa a fazer um aborto", disse a procuradora-geral de Louisiana, Liz Murrill, em um comunicado. "Responsabilizaremos os indivíduos por violar a lei."
A governadora de Nova York, Kathy Hochul, afirmou nesta sexta que o estado não atenderia a qualquer pedido de extradição de Carpenter.
A procuradora-geral de Nova Yorkfortune demo tiger, Letitia James, em um comunicado, disse: "Esta tentativa covarde da Louisiana de usar a lei contra provedores de fora do estado é injusta e antiamericana."
Powered by jogos do tigre @2013-2022 mapa RSS mapa HTML
Copyright Powered by站群系统 © 2013-2024